São Paulo F.C



FPF define tabela dos últimos jogos do Paulistão

Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Redbull, no Morumbi

PINT8895.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta quinta-feira (16) a tabela dos últimos jogos da fase de classificação do Campeonato Paulista, interrompido em março por conta da pandemia do novo coronavírus.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta (23), às 20hs para enfrentar o Redbull Bragantino no estádio do Morumbi. No domingo (26), a equipe de Fernando Diniz visita o Guarani, em duelo remarcado para a Vila Belmiro por determinação dos órgãos sanitários.

Primeiro colocado no Grupo C (18 pontos) e já classificado para a próxima fase, o São Paulo fez seu último jogo oficial no dia 14 de março e bateu o Santos por 2 a 1, de virada, com dois gols de Pablo. A exemplo do que aconteceu naquele duelo, todas as partidas serão realizadas sem presença de público e obedecendo aos protocolos determinados pelo Governo do Estado.

O elenco retomou as atividades com bola no último dia 1º de julho e desde então vem se preparando para a sequência da temporada. Na última quarta, o Tricolor encerrou uma semana de treinamentos em Cotia e voltou para o CT da Barra Funda para concluir a preparação para os próximos jogos.