São Paulo F.C



São Paulo visita o Athletico Paranaense pelo Brasileirão

Tricolor entrará em campo na tarde deste domingo (17), às 16h, pela 30ª rodada

7692.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Líder do Campeonato Brasileiro de 2020, o Tricolor entrará em campo na tarde deste domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, para enfrentar o Athletico Paranaense em duelo válido pela 30ª rodada.

No confronto deste final de semana, o São Paulo tentará se recuperar após duas derrotas consecutivas no torneio – diante de Red Bull Bragantino e Santos. “É difícil jogar na Arena da Baixada, mas precisamos nos recuperar na competição”, afirmou o lateral-esquerdo Reinaldo.

Com 56 pontos em 29 jogos, a equipe dirigida por Fernando Diniz ocupa o topo da tabela e é seguida por Internacional (53), Atlético-MG (50), Grêmio (50), Flamengo (49) e Palmeiras (48). Já o adversário está no 11º lugar, com 38 pontos.

E o time são-paulino conta com bom retrospecto fora de casa para tentar retornar ao caminho das vitórias: somou 25 pontos longe do Morumbi, sendo o melhor visitante do Brasileiro. Em 15 jogos, obteve sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas, tendo marcado 26 gols e sofrido 20.

A equipe também já balançou as redes 100 vezes na temporada, sendo 81 foram de dentro da área: sete de pênalti, 28 da pequena e 46 da grande área, além de outros 19 de fora da área.

ATHLETICO PARANAENSE x SÃO PAULO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 17/01/2021 (domingo)
Horário: 16h

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Analista de Campo: Anderson Carlos Gonçalves (PR)
Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Jefferson Ferreira de Moraes (GO) e (Leone Carvalho Rocha (GO)
Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ)