São Paulo F.C



Diniz: "Nesses períodos de maior cobrança, temos a possibilidade de crescer e amadurecer"

Treinador concedeu entrevista coletiva neste domingo (17), na Arena da Baixada, após o duelo com o Athletico Paranaense (1 x 1)

9858.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Líder do Campeonato Brasileiro, mas sem vencer há duas rodadas, o Tricolor entrou em campo neste domingo com a missão de se recuperar no torneio. Após sair atrás no placar, o São Paulo reagiu no segundo tempo e empatou com o Athletico Paranaense (1 x 1), porém, não conseguiu a virada para retornar ao caminho das vitórias.

Assim que a bola parou de rolar em Curitiba, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva, avaliou o confronto válido pela 30ª rodada e analisou o momento da equipe são-paulina na temporada.

“Não tem mágica. É trabalhar. A gente treina, assiste a vídeos, vai corrigindo... A gente espera evolução, amadurecimento. Nesses períodos de maior cobrança, a gente tem a possibilidade de crescer e amadurecer, e é isso que a gente tem que fazer”, disse o treinador, que emendou.

“A gente tem que comemorar vitória, mas o Athletico vive o melhor momento deles na competição. Jogar aqui, neste campo, um gramado diferente e um time bem treinado, é diferente”, concluiu o comandante.

Com o resultado fora de casa, o Tricolor se manteve no topo da competição nacional, agora com 57 pontos. Na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Morumbi, o São Paulo terá mais um confronto importante: diante do Internacional, que também disputa as primeiras colocações.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA: