São Paulo F.C



Com gol de Tchê Tchê, Tricolor empata com o Athletico Paranaense

Duelo disputado neste domingo (17), na Arena da Baixada, ficou no 1 a 1 pelo Brasileirão

Com gol de Tchê Tchê, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Athletico Paranaense neste domingo (17), na Arena da Baixada, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

VEJA MAIS FOTOS DA PARTIDA

Com o resultado fora de casa, o Tricolor defendeu a liderança da competição nacional, agora com 57 pontos. Na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Morumbi, o São Paulo terá mais um confronto importante: diante do Internacional, que também disputa as primeiras colocações.

Para encarar os anfitriões, o time não contou com Walce, Liziero, Hernanes, Toró e Luciano. Assim, com as voltas de Bruno Alves e Tchê Tchê, que cumpriram suspensão, o técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Dani Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner.

No primeiro tempo, o Tricolor teve mais posse de bola (62% x 38%), mas não conseguiu criar as jogadas ofensivas e sofreu o gol de Renato Kayzer aos 38 minutos, em jogada de contragolpe.

Após o intervalo, para tentar mudar o panorama da partida, o treinador são-paulino promoveu a entrada de Vitor Bueno no lugar de Bruno Alves e, assim, deu mais ofensividade ao São Paulo.

Com mais opções na frente, o time paulista empatou aos 15 minutos: Tchê Tchê recebeu na entrada da área e bateu de perna esquerda. O chute saiu colocado e ainda desviou no meio do caminho antes de balançar as redes! 1 a 1!

Em busca da virada, a equipe pressionou nos instantes finais, porém, o placar não foi alterado novamente na capital paranaense.

 

ATHLETICO PARANAENSE 1 x 1 SÃO PAULO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 17/01/2021 (domingo)
Horário: 16h

CAP: Santos; Jonathan (Khellven, 30/2), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard, Christian, Fernando Canesin (Walter, 45/2), Nikão e Carlos Eduardo (Reinaldo, 45/2); Renato Kayzer (Vitinho, 23/2). Técnico: Paulo Autuori

Gol: Renato Kayzer, 38/1

SPFC: Volpi; Juanfran (Igor Vinícius, 44/2), Arboleda, Bruno Alves (Vitor Bueno, intervalo) e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê, Gabriel Sara (Gonzalo, 36/2) e Igor Gomes (Pablo, 32/2); Brenner. Técnico: Fernando Diniz

Gol: Tchê Tchê, 15/2

Cartões amarelos: Arboleda, 1/2; Paulo Autuori, 33/2; Fernando Canesi, 34/2; Carlos Eduardo, 38/2
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Analista de Campo: Anderson Carlos Gonçalves (PR)
Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Jefferson Ferreira de Moraes (GO) e (Leone Carvalho Rocha (GO)
Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ)