São Paulo F.C



Com esforço reconhecido, Brenner agradece oportunidade

Atacante entrou no Majestoso, neste sábado, e marcou o gol tricolor no empate com o Corinthians por 1 a 1

6000.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Aos 24 minutos do primeiro tempo no clássico contra o Corinthians, após lesão muscular de Gonzalo, o técnico Diego Aguirre mexeu no time e deu uma oportunidade ao jovem Brenner neste sábado (10). E foi do camisa 30 o gol tricolor no empate por 1 a 1 no duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Sou muito grato pela oportunidade. Trabalho bastante, fiz isso nos treinos da semana e recebi a chance de jogar o clássico. Acredito que seja o reconhecimento do meu esforço no dia a dia do CT. Na verdade, sou grato por tudo que o São Paulo me proporcionou”, disse o jogador, que emendou.

“Independentemente de jogar ou não, sempre batalho e me doou bastante nos treinos”, acrescentou o atleta, que lamentou o resultado no Majestoso deste final de semana. “Infelizmente a vitória não veio, mas acho que o time deu o máximo e batalhou”, avaliou.

No clássico deste final de semana, após a expulsão de Araos antes do intervalo, o Tricolor batalhou, mas não conseguiu aproveitar a superioridade numérica para derrotar o rival fora de casa. “Todos estão chateados, porque sempre entramos em campo para vencer, principalmente nos clássicos”, finalizou o atacante.

Com o empate no Majestoso, o São Paulo se manteve na quarta colocação, agora com 58 pontos. Após o clássico, o Tricolor já terá mais um compromisso pela frente na competição nacional: na noite da próxima quinta-feira (15), às 19h, no Morumbi, a equipe receberá o Grêmio em confronto direto na tabela.



Assuntos relacionados: Brenner