São Paulo F.C



Raí: “Temos que fazer uma autocrítica e reagir”

Diretor executivo exalta os méritos até o momento no Brasileiro e lamenta queda do São Paulo nos últimos jogos

executivo

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após a derrota no clássico para o Palmeiras, Raí, diretor executivo de futebol do São Paulo, afirmou que o time precisa reagir no Brasileiro para continuar sonhando com a liderança. Para o dirigente, o elenco precisa fazer uma autocrítica e voltar a atuar em alto nível, como já demonstrou que pode fazer durante o campeonato.

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, no Morumbi, na noite do último sábado, dia 6 de outubro. Após o duelo, Raí apontou a queda de rendimento do time e o clássico abaixo do esperado, querendo que sirva de lição para que o elenco faça uma autocrítica e reaja.

“Caímos muito nas últimas partidas. Merecíamos ganhar os outros jogos, porque mostramos superioridade em campo. No clássico, o time estava bem abaixo do que teve como média no Brasileirão. Fizemos muitas coisas boas até aqui, temos muito mérito, mas temos que saber o momento de fazer autocrítica, análise. Temos que trabalhar essa semana e reagir rápido, para se manter na linha de frente”, disse o executivo.

Apesar do revés, Raí enalteceu a torcida, que mais uma vez lotou o Morumbi. Pelo oitavo jogo consecutivo em casa, o São Paulo jogou com mais de 40 mil torcedores no Morumbi. Desta vez, mais de 56 mil Tricolores.

“Temos um grupo maduro, que sabe lidar com o momento difícil e tenho certeza que vai reagir. Quero agradecer a torcida, que compareceu em massa mais uma vez, e garantir para ela que esse time vai reagir. Isso prova que o encanto não foi quebrado, mas que temos que voltar a encantar em campo”, concluiu.