São Paulo F.C



Elenco reconhece erros em revés no clássico

Após derrota para o Palmeiras, são-paulinos assumem equívocos em confronto no Morumbi

9757.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo foi derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras na noite deste sábado (6), no Estádio do Morumbi. Apesar da maior posse de bola no jogo, o Tricolor não conseguiu impor seu jogo e balançar a rede do adversário. Após o duelo, Reinaldo lamentou o tropeço, mas pediu cabeça erguida, enfatizando que ainda restam dez rodadas e há confrontos diretos entre os primeiros colocados. 

O Palmeiras abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com Gustavo Gómez, após cobrança de escanteio, e ampliou com Deyverson, em contra-ataque. “Erramos em bolas paradas, erros de marcação, depois um contra-ataque. Não fomos bem na partida. Agora é trabalhar, continuar lutando como estamos fazendo desde o início do ano e buscar as vitórias”, lamentou Reinaldo. 

Apesar da situação reversa, Reinaldo já pede para que o elenco pense na próxima partida, reveja os erros e busque o triunfo diante do Internacional, no Beira-Rio, no próximo domingo, dia 14 de outubro, às 16h. 

“Não é porque a gente perdeu o clássico que estamos fora da briga, está embolado. Se a gente ganhar os dois próximos, voltaremos ao topo. Vamos trabalhar na humildade, como temos feito em todo o campeonato, ver o que fizemos de errado para acertar e encarar o Internacional”, analisou.

O meia-atacante Everton, que entrou no segundo tempo no lugar de Rodrigo Caio, reconheceu o futebol abaixo do esperado de toda a equipe. Além disso, comentou o fato de ter entrado apenas no intervalo do confronto. “Não fomos bem, conseguimos jogar muito melhor do que apresentamos. Fiz apenas três treinos nesta semana, por isso acabei iniciando o jogo no banco. Já estava programado”, disse.