São Paulo F.C



Clássico contra a Portuguesa é adiado para o dia 11

CBF determinou que equipes se enfrentarão no domingo, às 18h30

6981.JPG

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou o adiamento do clássico entre Portuguesa e São Paulo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013, para o próximo domingo (11), às 18h30, no Canindé. Anteriormente, o confronto estava marcado para o dia 10 (sábado), às 21h. A mudança ocorreu, porque a delegação são-paulina chegará ao Brasil somente na sexta-feira (9), após excursionar pela Europa e Ásia.

Após conquistar a Eusébio Cup, neste sábado (3),ao bater o Benfica por 2 a 0, o Tricolor seguirá para o Japão. Atual campeão da Copa Sul-Americana, o São Paulo medirá forças contra o Kashima Antlers pelo título da Suruga. Vale lembrar que antes de enfrentar os portugueses, no Estádio da Luz e vencer com gols de Aloísio e Rafael Toloi, os comandados do técnico Paulo Autuori disputaram a Audi Cup. Na Alemanha, a equipe encarou Bayern de Munique e Milan-ITA.

Ocupando a 18ª colocação na competição nacional, com nove pontos após 11 jogos, só a vitória interessa o Tricolor. Até aqui, a equipe detém duas vitórias, três empates e seis derrotas (foram 11 gols marcados e 14 sofridos).