São Paulo F.C



Maicon e Osvaldo comemoram boa atuação com gols

Dupla deixou sua marca no triunfo sobre o Coritiba por 3 a 1, neste domingo, no Morumbi

472.JPG

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Osvaldo e Maicon, dois dos reforços do São Paulo para esta temporada, foram destaques na vitória sobre o Coritiba por 3 a 1, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O volante fez o segundo gol na partida, enquanto o atacante fechou o placar.

O gol de Maicon teve a participação da dupla. Ainda no primeiro tempo, o meio campista lançou para o camisa 17, que devolveu para o companheiro dentro da área. Maicon agradece a boa assistência de Osvaldo.

"Achei o Osvaldo aberto pela esquerda e corri para área. Não adianta dar o passe e ficar parado. Tive a felicidade de concluir em gol com um belo passe de Osvaldo", disse Maicon.

Mesmo sem Luis Fabiano, Milton Cruz não escalou um atacante de referência na área e apostou de Osvaldo. Além da assistência e gol, o atacante infernizou a zaga do Coritiba o tempo inteiro. No segundo tempo, ele foi substituído por Fernandinho.

"Eu não estava nem sendo relacionado, mas agradeço ao Milton que confiou no meu futebol, me colocou para jogar. Provei que tenho condições de vestir essa camisa", completou Osvaldo.