São Paulo F.C



PH Ganso está pronto para liderar o Tricolor em Campinas

Camisa 8 deverá ser titular pela primeira vez da equipe do São Paulo

1257.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A torcida são-paulino que for ao Moisés Lucarelli neste domingo não irá ver Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano em campo mas, por outro lado, Paulo Henrique Ganso poderá fazer a primeira partida como titular do São Paulo desde a chegada ao clube paulista.

O técnico Ney Franco poupou os titulares visando a partida decisiva contra a Universidad Católica na próxima quarta-feira, pelas semifinais da Sul-Americana, no Morumbi. No jogo de ida, o Tricolor empatou com os chilenos em 1 a 1.

"A expectativa é grande de poder atuar os 90 minutos, de atuar com segurança e fazer eu melhor. Me sinto bem e quero ajudar o São Paulo a vencer em Campinas. Espero mostrar minha liderança em campo e o motivo de minha vinda para esse clube", disse Ganso.

O Maestro estreou pelo Tricolor na vitória sobre o Náutico por 2 a 1, na última rodada do Brasileiro, e ficou em campo por cerca de 30. Já pela Sul-Americana, ele entrou no decorrer do empate em 1 a 1 com a Universidad Católica.

Ganso valoriza a oportunidade que terá diante da Ponte Preta. Ele acredita que o São Paulo atravessa um momento decisivo na temporada e precisa de todos os jogadores bem.

"É uma partida que vamos tentar vencer, mesmo jogando fora de casa, pois dará moral para o time visando o segundo jogo da Sul-Americana. Vamos jogar no Morumbi e contaremos com o grande apoio da torcida são-paulina", concluiu PH Ganso.