São Paulo F.C



Escolas Licenciadas do São Paulo participam de torneio de PES2020

Competição online contou com 48 participantes, nas categorias sub-12 e sub-15, e teve premiação no Morumbi

PES_Escolas.jpg

Por São Paulo FC

Devido à paralisação das atividades presenciais nas Escolas Licenciadas do São Paulo Futebol Clube por conta da Covid-19, a Higher Bridge, em parceria com o PES2020 e o apoio do Camarote Stadium, realizou a primeira Copa São Paulo de Futebol Online.

Com 48 participantes em seis dias de evento, os campeões foram: Diego Fonseca, da Unidade Butantã, pela categoria Sub-12, e Gustavo Ghidotti, da Unidade Interlagos, pela categoria Sub-15.

De 32 Escolas Licenciadas pelo São Paulo Futebol Clube, 20 tiveram alunos inscritos no torneio, contando com 48 participantes. Foram 990 minutos de transmissão ao vivo em plataforma aberta, entre 14 e 19 de julho, contabilizando 55 jogos nas categorias Sub-12 e Sub-15.

A premiação aconteceu no Estádio do Morumbi, feita por Eleazar Villavicencio, CEO da Higher Bridge, e José Roberto Calicchio, coordenador das Escolas Licenciadas do São Paulo FC.

Gustavo Ghidotti, da Unidade Interlagos, que venceu na categoria Sub-15, contou que se emocionou: “Estou muito feliz, até me emocionei, obrigado por terem me proporcionado esse momento online e também esse prêmio aqui no Morumbi”.

Diego Lima Fonseca foi o campeão na categoria Sub-12. Ambos foram contemplados com o jogo PES2020, da Konami, parceira global do São Paulo FC.